domingo, 31 de agosto de 2014

Livros da Bruna Vieira

Oi pessoal!!

Já vaz uns 3 meses atrás que eu tinha comprado o livro Depois dos Qinze da Bruna Vieira!!



Bom comprei fiquei muito, muito, muito feliz. Li inteiro e fiquei com vontade de saber o resto da historia...

Ai a minha irmã Paula comprou o livro também dela De Volta aos Quinze.


estou acabando de ler!!!

E antes mesmo de acabar o que vocẽs acham que eu fiz???

Claro...comprei o outro livro A Menina que Colecionava Borboletas!!!


Ainda não comecei a ler mais estou doida para começar!!!

E depois que eu acabar já esta guardado o dinheiro (meu próprio dinheiro) para comprar o outro livro que ela acabou de lançar o...De volta aos Sonhos!!!


Eu fiquei emprecionada porque ela só tem 19 anos e já fez 4 livros!!!:0

A menina se chama Bruna Vieira


E tem uma frase que eu amei do livro dela.

O sol sempre nasce para mostra
que nenhum problema é grande o 
suficiente para parar o tempo. 

Então é isso pessoal até a proxima, e uma boa semana!!!






Nenhum comentário: