quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

TAG: 50 fatos sobre mim

 Minha mãe é blogueira e eu quis fazer um blog pra mim também


Vi que minha mãe fez uma TAG famosa, chamada 50 fatos sobre mim, então, 
resolvi começar assim meu blog Meninoca!


1- Tenho medo de insetos que fazem cosquinha ou grudam na pele.Ecaaaaaaaa!!
2- Tenho muito nojo de barata.Muito que vocês nem imaginam.
3- Não suporto café.
4- Gosto muito de gato (amo).
5- Não gosto de filme de terror.
6- Gosto muito de ir ao shopping.
7- Gosto muito de mexer no celular ou tablet ou computador.kkkkkkk
8- As minhas cores favoritas são: roxo,amarelo e rosa.
9- Gosto de ir para a escola.
10- Tenho 2 irmãs mais novas e 1 irmão mais velho.
11- Nesse ano de 2014 eu tenho duas cadelas(Dakota e Ana), 3 gatos (Tómas,Martina e Zoey) e o que eu mais amava morreu :(.
12- Eu gosto muito das novelas Chiquititas, Violetta e Rebelde Brasileiro.
13- Sou alérgica a um tipo de liguiça.
14- Não gosto de funk.
15- Eu tinha trauma de carro e ônibus.
16- Sou Paulista de Campinas, mas moro em Blumenau.
17- Uso aparelho.
18- Já tive muito medo de escuro, de ter que colocar luzinha noturna no quarto.
19- Sou muito brincalhona mais as vezes eu fico muito séria.
20- Não gosto de Ciências nem de Estudos Sociais.
21- Tenho medo de perder as pessoas que eu amo.
22- Gosto muito de viajar.
23- Minha comida favorita é yakissoba, peito de peru e comida japonesa.
24- Eu calço 37.
25- Nasci dia 4/11/2002.
26- Meu sonho desde bem pequena é ser mãe.
27- Meu signo e escorpião.
28- O que eu mais gosto de ganhar de presente é perfume, roupas e livros.E é claro dinheiro.
29- Eu ainda gosto de boneca.
30- Meu filme favorito é foi A Culpa é das Estrelas.
31- Minha peça favorita de roupa é shorts.
32- Gosto muito de inverno e não gosto do verão.
33- Adoro crianças e bebês.
34- Gosto muito de dançar.
35- Minha familia são os meus melhores amigos.
36- Eu adoro cozinhar.
37- Meu pai se chama Ivan e minha mãe se chama Daniela.
38- Adoro meu cabelo.
39- Não gosto de acordar tarde.
40- Eu amo fazer as unhas e me maquiar.
41-Tenho ótima memória e decoro nomes, telefones...
42- Eu não gosto de bagunça, sou muito organizada.
43- Eu sei economizar  dinheiro.
44- Não gosto de ir ao dentista.
45- Eu tenho arrepio de morder sorvete.
46- Eu roo a unha.
47- Aqui em casa, somos todos agnósticos.
48- Choro muito fácil.
50- Adoro espanhol.

Então é isso beijoquinhasna bochecha e fiquem ligadas no blog que vai ter novodades!!

4 comentários:

Samara Even disse...

Bem-vinda, Renata!
Você é linda. Espero que seu blog cresça a cada dia.
Ei, sabia que eu, com 19 anos ainda curto boneca pra caramba? kkkk
Se me chamarem pra brincar, é bem capaz de eu sair correndo com minhas duas Barbies pra montar uns looks nelas. Sucesso, viu! Beijo, Sam.

samarices.blogspot.com

Patrícia Gatto disse...

Fico feliz de ver que você segue os passos da sua mãe blogueira.
Bem vinda linda !!!! adorei seu post.
Beijos


Fah disse...

Oi Renata! Filho de peixe já nasce nadando! rsrs Muito legal você ter um blog também! Vou ficar de olho aqui ;) Sou de Blumenau e tb adoro gatos. Aliás, o Panda é filho da minha Prizinha! ;)
Beijos

Blog da Fah

Juliana Leal Valera disse...

Já me identifiquei! Também adoro gatos e não gosto de ir ao dentista... Minha memória é boa, especialmente para nomes e telefones.
Muito sicesso!
Beijos,
Ju
www.voucontarpravoce.blogspot.com